Seção

Flash

Stanley apresenta nova versão de app para trena a laser TLM99S

Em busca de facilitar o dia a dia do usuário profissional de ferramentas, a Stanley apresenta uma nova versão do aplicativo que acompanha a sua trena TLM99S

10/01/2018

Utilizado pelo celular, o “STANLEY Smart Connect” torna a operação mais precisa, inteligente e permite, inclusive, carregar uma foto ou desenhar um layout personalizado para gerar a planta dos cômodos. Logo após fazer o download do app, o usuário pode adicionar uma foto - tirada instantaneamente ou carregar uma imagem de sua galeria - e realizar as medidas. Em seguida, o usuário irá criar as plantas dos cômodos e, por fim, salvar e exportá-las.


 
Com a versão atualizada, o usuário consegue adicionar as dimensões do espaço manualmente ou por meio da trena a laser TLM99S – ao conectar o equipamento ao smartphone via conexão Bluetooth, além de converter as medidas em unidades diferentes e calcular rapidamente a área ou o volume. Também é possível incluir objetos na planta, além de obter as dimensões de portas e janelas. Após a finalização do trabalho, basta salvar, exportar e compartilhar as plantas e fotos nos formatos PNG ou PDF. O aplicativo “Stanley Smart Connect” está disponível para os sistemas iOS e Android. 

Deixe seu comentário