Seção

Mercado

Software gratuito de cálculo de esquadrias facilita o dia a dia de autônomos e micro empresários

O sistema permite calcular medidas, quantidades e aproveitamentos de perfis e componentes de diversos modelos de esquadrias já cadastradas

04/01/2017

Pesquisas apontam que o microempresário e profissionais autônomos possuem uma agenda muita curta e necessitam resolver problemas a todo momento. Por conta disso, é necessário que haja ferramentas úteis para auxiliá-los no aperfeiçoamento de suas atividades.

No caso desses empreendedores do segmento de esquadrias é comum que tenham diversas obras e diversos projetos a serem calculados com um prazo de entrega curto. Sendo assim, para que conciliem qualidade com tempo, é necessária uma ferramenta que otimize o seu tempo e aumente a sua produtividade.

Pensando nisso, o Canal do Serralheiro, empresa de treinamentos e consultorias para o segmento de esquadrias de alumínio, lançou em outubro deste ano de 2016 o Web Serralheiro. Um software totalmente gratuito e online de cálculo de esquadrias de alumínio que tem como principal objetivo auxiliar no orçamento e levantamento de materiais os iniciantes no negócio de esquadrias de alumínio e que ainda não conseguem pagar por um sistema com multi recursos.

O sistema permite calcular medidas, quantidades e aproveitamentos de perfis e componentes de diversos modelos de esquadrias já cadastradas. Ele também gera por obra: relatórios dos croquis, cortes, compras e aproveitamentos de barras. Segundo o Sócio-fundador do Canal do Serralheiro, prof. Alexandre Araujo, o sistema possui uma interface extremamente intuitiva e otimizada para facilitar a utilização, isso torna a curva de aprendizado muito curta.

O prof. Alexandre Araujo, afirma ainda que dentro de poucos minutos após o usuário se cadastrar no site do Web Serralheiro, já é possível iniciar cálculos produtivos facilmente. “Como o sistema é 100% móvel, o usuário deixa os dados nas nuvens, podendo acessá-lo em qualquer dispositivo e continuar o seu trabalho normalmente, igual se faz com os e-mails”, conclui o professor.

O software Web Serralheiro está disponível gratuitamente no site www.webserralheiro.com.br para microempresário e profissionais autônomos que atuam ou desejam atuar no segmento de esquadrias de alumínio.

Deixe seu comentário