Seção

Arquitetura e Vidro

Saint-Gobain Glass participa da Casa Cor Brasília em parceria com renomados arquitetos

Empresa forneceu os vidros impressos que foram utilizados em diversos ambientes da mostra

14/11/2016

A Saint-Gobain Glass, uma das maiores produtoras de vidros impressos do Brasil e do mundo foi uma das protagonistas da edição brasiliense da Casa Cor, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas que aconteceu entre os dias 22 de setembro a 9 de novembro, na capital federal.

Para o evento, que completou 25 anos de sua edição em Brasília, a Saint-Gobain Glass forneceu 300m² dos vidros impressos SGG SATINOVO e SGG ARAMADO distribuídos em diversas aplicações.

Logo na entrada já era possível se encantar com a beleza do SGG SATINOVO temperado aplicado como muro de vidro no projeto dos arquitetos Carina Beltrão, Lilian Monteiro e Nil de Souza. Adentrando a mostra, o produto também pôde ser visto nos espaços da arquiteta Renata Dutra como à Área Íntima dos Quartos, um ambiente que teve o vidro impresso aplicado como fechamento de vão em caixilho e também na cozinha, na qual foi aplicado como revestimento pintado a frio. O SGG SATINOVO também foi utilizado no Espaço Morada Sainz, aplicado como fechamento de vão em caixilho e como divisória no Restaurante do bloco C.

Já o SGG ARAMADO, que se caracteriza por possuir em sua composição uma tela metálica que oferece maior segurança em caso de quebra, foi aplicado como cobertura em vários ambientes, entre eles a Fachada Sustentável, dos arquitetos Catharina Macedo, Sheila Beatriz e Roberto Lecomte, e no bistrô da arquiteta Juliana Garrocho.

Saiba mais sobre os produtos da Saint-Gobain Glass aqui! 

Deixe seu comentário