Seção

Arquitetura e Vidro

Referência em cursos, Vidro Impresso inicia turma de fachada em pele de vidro

Curso, em parceria com a Alclean, terá foco na instalação de pele de vidro em obras de pequeno porte, utilizando o Sistema Glazing

01/03/1947

Referência em cursos, Vidro Impresso inicia turma de fachada em pele de vidro

A Vidro Impresso fecha mais uma semana de cursos com alto aproveitamento dos alunos e instrução exemplar dos professores. Do dia 23 de junho ao dia 1º, os vidraceiros participaram de turmas que aprenderam tanto a parte teórica quanto prática.

O primeiro curso oferecido foi o de Medições, Folgas e Projetos com o professor Jotanael Souza. Foram dois dias de cursos. Já nos dias 27 e 28 foi a vez do curso Instalação de Vidro Temperado, com o instrutor Ricardo Câmara. Na sequência ocorreram os cursos de Envidraçamento de Sacadas e Instalação de Guarda-Corpo e Corrimão, também com Ricardo.

Nesta semana, a Vidro Impresso encerra seu ciclo de cursos com o lançamento de uma nova turma. Nesta segunda-feira (4), os profissionais do setor vidreiro terão mais uma experiência positiva que contribuirá para o currículo: aprenderão a realizar instalações de fachada de até 15 metros em pele de vidro através do Sistema Glazing Alclean.

O Sistema Glazing Alclean foi recém-lançado pela Alclean e, em parceria com a Vidro Impresso, pretende capacitar profissionais do setor para trabalharem com os kits que compõem o sistema. O foco é a instalação de fachada de pequeno porte em Pede de Vidro. O treinamento durará dois dias e, ao fim, os alunos receberão uma habilitação para atuarem dentro do sistema, utilizando os kits da Alclean.

Os alunos serão também orientados sobre os procedimentos de segurança que deverão ser exigidos de seus clientes e conhecerão ainda os valores que norteiam a Rede de Fornecedores Credenciada Alclean. O professor que dará o treinamento é Ricardo Ventricci, formado em tecnologia mecatrônica e especializado em desenvolvimento de novos produtos e gerenciamento de projetos. 

Deixe seu comentário