Seção

Fique por Dentro

Profissionais se reúnem para mais uma reunião da Norma de Qualificação do Vidraceiro

Encontros são abertos ao público e também podem agora ser acompanhados pela internet

15/08/2017

A Comissão de elaboração da Norma de Qualificação do Vidraceiro está se reunindo desde outubro de 2016 para estabelecer os critérios que irão nortear a definição das habilidades mínimas de um vidraceiro. O texto final também irá dividir as competências deste profissionais em diversos níveis e especializações.

 

A nova norma técnica beneficiará todos os elos da cadeia. Primeiro o consumidor final, que terá mais segurança nas instalações com vidro. A indústria também vê de forma positiva a iniciativa, pois terá a garantia de que seu produto será instalado por um profissional com as competências necessárias para um bom resultado final.

 

O vidraceiro, com essa confiança e credibilidade maior no produto e serviço que executa, ganhará mais valor como profissional. O instalador terá um parâmetro para poder se qualificar cada vez mais e atingir nos diferentes níveis de habilidades.

 

E se você ainda está em dúvida sobre esta nova norma e quer estar mais por dentro dessas mudanças, pode participar presencialmente das reuniões ou acompanhar pela internet. Os encontros agora são transmitidos online para profissionais de todo b

Brasil participarem.

 

Para se cadastrar é preciso enviar os dados http://www.abntonline.com.br/normalizacao/form.aspx e depois acompanhar pelo endereço http://bit.ly/2x0vJWN 

 

 

Deixe seu comentário