Seção

Feiras e Eventos

Premiação em grande estilo

9ª edição do Prêmio Anavidro homenageia players da cadeia vidreira que mais se destacaram em 2014

14/07/2016

9ª edição do Prêmio Anavidro homenageia players da cadeia vidreira que mais se destacaram em 2014

Em sua 9ª edição, o Prêmio Destaque Anavidro consolida-se entre os mais prestigiados e respeitados eventos do segmento vidreiro nacional. Realizada em 27 de setembro, no Clube Paineiras do Morumby, a cerimônia de premiação, promovida pela Anavidro-SP (Associação Nacional de Vidraçarias), contou com a participação mais de mil convidados, entre fabricantes, beneficiadores e demais representantes da cadeia. Por mais um ano, o evento cumpriu seu propósito de reconhecer as empresas do setor vidreiro que mais estiveram em evidência nos últimos 12 meses, pela excelência de seus produtos e serviços. “A conquista do Prêmio Destaque Anavidro tem- -se tornado uma ferramenta de marketing poderosa”, avalia o presidente da Anavidro, Walmir Lopes.

 

“O prêmio não tem a função de julgar quem é melhor, mas sim reconhecer o trabalho de todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do setor como um todo, condecorando aqueles que mais se destacaram neste período.” O evento teve o apoio de grandes empresas, associações e sindicatos do segmento, entre elas ABIVIDRO, ACOMAC, AFEAL, ANAVIDRO-ES, ANAVIDRO-MG, PAV, SINCAVESP, SINCOMAVI, SENAI, SEBRAE, ROTARY, ACE e CREA de Carapicuíba. “Trata-se de uma premiação de grande prestígio, que conta com a participação dos mais importantes nomes do segmento, estimulando a melhoria contínua e a concorrência saudável entre as empresas”, avalia Lopes. Na edição de 2014, o grande homenageado da noite foi Ruy Ohtake, um ícone da arquitetura no País, um profissional que usa o vidro em projetos arrojados, criativos, seguros e funcionais. Em sua mensagem em vídeo, Ruy citou a importância do vidro na arquitetura e de valorizar, por meio da premiação, as empresas ligadas ao material, de uma ou outra forma.

 

Dentre as 15 categorias que concorreram ao prêmio, três empresas em cada uma foram premiadas, sendo que na categoria “Vidros Especiais” houve um empate na primeira colocação, entre Unividros e Cyber Glass. A escolha dos ganhadores resultou de uma votação auditada por um comitê técnico, validada por uma comissão julgadora formada por jornalistas, representantes de empresas do setor e da diretoria da entidade. “A cada ano, a participação aumenta, fazendo com que a disputa premie não apenas a empresa ganhadora, mas também seus clientes e fornecedores”, disse o presidente da Anavidro. Para ele, o sucesso da festa será ainda maior em 2015, ano em que o evento completará 10 anos. As inscrições para a próxima edição já estão abertas e podem ser feitas pelo site da entidade. 

A animação ficou à cargo do eclético e interativo repertório da banda São Paulo Show

 

 

O arquiteto Ruy Ohtake foi um dos homenageados da noite

 

 

veja mais em:

http://www.vidroimpresso.com.br/noticia-setor-vidreiro/Anavidro-premia-os-melhores-do-setor-vidreiro

 

 

 

Deixe seu comentário