Seção

Mercado

Por que bons instaladores não conseguem prosperar com sua vidraçaria?

Além dos conhecimentos em instalações, o vidraceiro precisa fazer a divulgação de serviços e fazer um atendimento comercial adequado para garantir o sucesso do negócio. Saiba como converter oportunidades em fechamento de pedidos

21/07/2017

Você é um excelente instalador, investiu em cursos e conhecimento ao longo dos anos, mas não consegue prosperar com sua vidraçaria. Esta é uma situação comum no mercado vidreiro, pois muitos vidraceiros focam apenas na execução do serviço e pouco investem no pré-venda e no atendimento que gerará o fechamento do pedido.

 

Para auxiliar empreendedores do vidro que têm dificuldade na parte comercial do negócio, a Vidro Impresso Cursos criou no início deste ano o Curso Vendas e Marketing para Vidraçarias. A novidade agora é que o fundador da Vidro Impresso e um dos idealizadores da Vidro Impresso Cursos, Diogo Ortiz, irá ministrar este módulo.

 

Com mais de 15 anos de atuação na área comercial e uma década somente no setor vidreiro, Ortiz tem vasta experiência no ramo de vendas e marketing no segmento do vidro. O novo professor irá compartilhar seu conhecimento adquirido ao longo dos anos com os alunos e ensiná-los técnicas e ferramentas que irão garantir um retorno muito maior. Com as estratégias corretas, sua vidraçaria alcançará os resultados desejados.

 

VENDAS E MARKETING PARA VIDRAÇARIAS

Curso presencial com 8 horas de duração

Próxima turma: 29 de julho

Investimento: 3 x R$116,66

Inclui certificado impresso e material didático

Informações e inscrições: cursoparavidraceiro.com.br

 

Deixe seu comentário