Seção

Produtos

Polímero e Zamac barateiam custo de ferragens e apresentam alta qualidade

Multimetais oferece produtos fabricados nesses dois materiais para aplicação em vidros

19/10/2016

O mercado de ferragens para vidros cresceu muito nos últimos anos. Tanto em design como em materiais, os produtos são fabricados em diversas matérias-primas que são mais indicadas para certas aplicações.

Dois materiais muito utilizados para fabricação de ferragens são o Zamac e o Polímero. No caso do primeiro, o Zamac possui propriedades metalúrgicas de Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre. O resultado dessa combinação são materiais resistentes com baixo índice de corrosão, tração, choque e desgaste do tempo.

Já o polímero tem crescido muito no mundo das ferragens, pela condição de baixo custo e material resistente. O polímero é um material plástico que também pode ser manipulado facilmente em forma e cor para ser comercializado como ferragens e acessórios para vidro.

A Multimetais trabalha com ferragens para esses dois materiais. Os produtos da empresa possuem excelente acabamento e oferecem segurança em qualquer lugar que sejam instalados.

O polímero integrou recentemente no catálogo da Multimetais. Na edição 2015/2016 é possível conferir diversos produtos fabricados no material como fechaduras, dobradiças e kits prontos para instalação de portas, janelas e box.

Conheça todos os produtos que a Multimetais oferece para aplicação em vidros!

 

Deixe seu comentário