PKO do Brasil oferece treinamento aos clientes

PKO do Brasil oferece treinamento aos clientes

Capa: PKO do Brasil oferece treinamento aos clientes

Antenada às novidades e preocupada em disponibilizar o que há de melhor, a PKO do Brasil vem oferecendo um treinamento sobre vidros que tem fidelizado clientes de diversas regiões do Brasil.

Lançado há dois anos, o PKO Training foi desenvolvido pela equipe técnica especialmente para a rede de clientes da empresa, com o objetivo de proporcionar conhecimento e entendimento na utilização dos produtos.

Recentemente reformulado, os treinamentos agora estão separados por público: construtoras, esquadrias e vidraçarias, entre outros. Para cada público, o conteúdo foi repaginado de modo que atenda às necessidades de cada um dos segmentos.

 

O curso abrange as variedades de vidros, os métodos de beneficiamentos, as aplicações e as certificações ambientais. A programação ainda inclui uma visita à fábrica para melhor visualização do que foi aprendido durante o treinamento. Ao final, um certificado é emitido a todos os participantes.

 

Renato Bizon, vendedor e projetista de uma vidraçaria de Araras disse que foi muito positiva a participação. “Foram muitas informações importantes e, sobretudo, tomamos conhecimento de todos os serviços e também o quanto a equipe técnica da PKO pode nos auxiliar, trazendo ainda uma visão muito boa de como está o mercado atualmente”.

Já Clarissa Oliveira da Costa, designer de produto e diretora comercial de uma empresa de Belo Horizonte, destacou o quanto gostou de conhecer a empresa. “Essa aproximação agrega ainda mais confiança e credibilidade. Aqui, pessoalmente, pudemos verificar toda a organização e profissionalismo da companhia e entender o porquê a PKO é sinônimo de qualidade e se sobressai no mercado”.

 

A diretora de Marketing da empresa está satisfeita com o retorno positivo dos participantes em relação ao projeto. “Temos a preocupação de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, por isso desenvolvemos ações voltadas a um serviço completo desde a pré à pós venda. A qualificação constante da equipe da PKO faz parte desse cuidado em disponibilizar um excelente atendimento e o treinamento proporcionado aos clientes é uma forma de integrá-los à empresa. É gratificante perceber que a iniciativa tem agregado ainda mais conhecimento aos profissionais de diversas partes do País”, concluiu Myrian.

Os interessados podem se cadastrar por meio do novo site da PKO do Brasil, que entrará em contato convidando para o próximo curso. Para mais informações, acesse o site da PKO do Brasil.