Seção

Flash

Nordeste Ferragens comemora resultados de seu e-commerce

Em dois anos de presença no mercado, o e-commerce já rendeu uma média de 30% a 40% no aumento das vendas. São, pelo menos, de 110 a 120 pedidos por mês

31/07/2017

 

Há dois anos, a Nordeste Ferragens, em uma iniciativa inovadora para uma empresa do nordeste, construiu um e-commerce de ferragens para vidro e outros materiais para o segmento de construção para todo o Brasil, e já colhe os frutos desse trabalho. Em dois anos de presença no mercado, o e-commerce já rendeu uma média de 30% a 40% no aumento das vendas. São, pelo menos, de 110 a 120 pedidos por mês. Além de varejo, a empresa programa uma página exclusiva para quem quiser realizar compras em forma de atacado.

 

Isaías Barreto, diretor da empresa e idealizador da loja online, conta que o resultado surgiu após muito estudo do setor. “Começamos esse e-commerce após uma pesquisa de mercado, onde percebemos que não havia uma empresa desse tipo no Brasil, sendo 100% online, onde os consumidores realmente compram online sem sair da sua loja para perder tempo com orçamentos”.  A Nordeste Ferragens atende todo o Brasil e também atua com produtos de fabricação própria, como roldanas, aparadores, entre em outros. 

Deixe seu comentário