Seção

Arquitetura e Vidro

Loft verde

Famosa por projetos arrojados em que explora grandes volumes e formas inéditas de aplicação do vidro, a arquiteta Brunette Fraccaroli mescla composições e abusa dos contrastes neste apartamento de 250 m2, projetado para uma jovem executiva em São Pau

15/10/1959

a arquiteta Brunette Fraccaroli mescla composições e abusa dos contrastes neste apartamento de 250 m2, projetado para uma jovem executiva em São Paulo

Famosa por projetos arrojados em que explora grandes volumes e formas inéditas de aplicação do vidro, a arquiteta Brunette Fraccaroli mescla composições e abusa dos contrastes neste apartamento de 250 m2, projetado para uma jovem executiva em São Paulo. 

 

Os acabamentos combinam cores marcantes e materiais como aço, vidro, madeira e fibras. Os dois primeiros aparecem em soluções diversas, em que se tira máximo proveito de recursos como películas, serigrafias, elementos de fixação, etc.

 

Um painel separa o living do quarto, com uma TV de Plasma pivotante que atende aos dois espaços. As películas especiais para vidro Vanceva Design foram fornecidas pela Llumar Window Film e as pastilhas de vidro texturizadas são da Troppo Bella. No banheiro futurista, a arquiteta instalou uma raia e um túnel de vidros fabricados pela Santa Marina Vitrage e beneficiados pela Penha Vidros.

Deixe seu comentário