Seção

Feiras e Eventos

LiSEC apresentará grandes novidades em tecnologia na Glasstec 2016

A fabricante vai apresentar os melhores equipamentos que são sucessos nas áreas de software, corte, têmpera, vidro isolante fabricação, processamento de vidro, logística e manuseio, bem como serviço

08/09/2016

A Lisec mostrará seus sucessos na Glasstec 2016. Sob o lema "melhor em processamento de vidro", que também é a nova alegação da empresa, a fabricante vai apresentar os melhores equipamentos que são sucessos nas áreas de software, corte, têmpera, vidro isolante fabricação, processamento de vidro, logística e manuseio, bem como serviço.

 

Melhor em Têmpera: AEROFLAT

Em agosto de 2013, a equipe de desenvolvimento Lisec começou um grande projeto com a missão de redesenhar os fornos de têmpera, a fim de economizar custos de fabricação e, ao mesmo tempo, aumentar a confiabilidade do processo. Resultado: o AEROFLAT. Internorm, marca janela líder na Europa, já comprou o novo AEROFLAT - o forno de têmpera foi executado em plena capacidade na Internorm desde março de 2015. O novo AEROFLAT é tecnicamente mais sofisticado e pesa quase 50% menos do que o seu antecessor.

 

Tecnologia 1: A uniformidade

A equipe conseguiu uma uniformidade quase 100%. Isto não só conduz a um resultado de processamento de folhas de vidro com uma qualidade ainda mais elevada, mas também para um aumento da confiabilidade do processo porque o risco de folhas danificadas é reduzido.

 

Tecnologia 2: A corrente de convecção

A corrente de convecção no forno foi otimizada por meio de uma ferramenta de cálculo fluxo assistido por computador, que simula a convecção.

 

Tecnologia 3: A construção leve

A equipe reviu toda a construção e, para este fim, usou conceitos a partir da construção de peso leve. Ao todo, os desenvolvedores foram capazes de salvar cerca de metade do peso sem prejudicar o desempenho do AEROFLAT.

Um aspecto importante do redesenho foi o serviço de manutenção. Agora, o desgaste e peças de manutenção pode ser removidas e instaladas mais facilmente devido à altura (nível do solo) de trabalho correspondente.

AEROFLAT: uma técnica - muitas vantagens

• Sem tempo de espera quando os tipos de vidro são alterados

• componentes cerâmicos sem desgaste

• tempo de aquecimento significativamente menor

• tempo de ciclo idêntico para vidros revestidos e não revestidos

• Operadores treinados em apenas cinco dias

• 50% menos pessoal necessário em comparação com as plantas convencionais

• têmpera térmica de vidro é possível a partir de 1 a 10 milímetros

Melhor em software: Indústria 4.1 à la Lisec

Indústria 4,1 da Lisec permite processos de produção transparentes e eficazes no setor de usinagem de vidro e indústria de transformação.

A rede integrada desde a preparação de ofertas para a entrega suporta a otimização do processo de produção e permite um rastreamento de produtos. Controles integrados de qualidade ao longo do processo de produção começa com a inspeção de mercadorias recebidas para a verificação final no fim da produção e permite que um relatório de qualidade consistente, graças ao trabalho em rede.

Na feira Glasstec, Lisec irá apresentar o seu conceito de Indústria 4.1 na linha de TPA. A peça central será o Coordenador Lisec Line: todos os dados da linha e suas plantas são recolhidos e tratados.

 

Melhor em vidro de isolamento Manufacturing: Acelerando Conceito para TPA

Lisec irá apresentar um outro sucesso na Glasstec 2016: O fabricante líder de plantas e software para a indústria do vidro plano desenvolveu um conceito totalmente novo para a produção de vidro isolante com espaçadores termoplásticos. O conceito é concebido em função do tempo de ciclo, de alta qualidade e precisão.

A linha TPA exibida na Glasstec 2016 tem um elevador elaborado ao longo do sistema, permitindo a ultrapassagem / passagem de folhas de vidro sobre a qual o espaçador não precisa ser aplicado.

A LISEC desenvolveu um novo design industrial que vai ser apresentado na Glasstec pela primeira vez. O design transmite mensagem clara e estratégica do Lisec: "melhor em processamento de vidro" e faz com que a marca Lisec valoriza uma experiência tangível diretamente no nível do produto.

 

Melhor em corte de vidro

Lisec apresenta a tecnologia de corte mais rápido em todo o mundo. A renovada tecnologia RS de corte 2016 (moagem e corte em uma operação de trabalho) é a mais rápida solução no mundo em termos de ciclos de produção com uma elevada percentagem de revestimento (> 60%). Para padrões de corte típicos, o ESL-RS é de aproximadamente 10% mais rápido do que as instalações de corte mais rápidos do mercado.

 

Melhor em Logística de vidro

A indústria de processamento de vidro plano e do mundo de produção de vidro está mudando rapidamente. Prazos de entrega cada vez mais curtos combinados com os requisitos de qualidade cada vez mais geram pressão para produzir livre de defeitos. É por isso que Lisec presta especial atenção à qualidade no acompanhamento de produção, gestão de tempo de inatividade e parte.

O objetivo global do LISEC é uma produção automatizada de cem por cento, o que significa um menor número possível de manipulação manual, a fim de evitar defeitos de produção devido a arranhões, ou vidros danificados e / ou quebrados.

Na feira Glasstec, a Lisec vai apresentar uma inovação de logística: o novo serviço de transporte de inclinação SHL permite planos de layout, mesmo nos espaços mais confinados que não seria possível de outra maneira. O serviço de transporte de vidro inclinável cobre inclinação padrão de 2-6 ° mas também se inclina na horizontal (90 °), se necessário. O serviço de transporte de inclinação usa o sistema ferroviário do sistema SHL aprovado e pode, portanto, ser operado de forma altamente dinâmica com velocidades de até 300m / min e acelerações de até 3 m / s².

A LiSEC estará no salão 17, stand A20. Conheça mais sobre a empresa aqui

Deixe seu comentário