Seção

Produtos

Landy Kits lança Kit saída de roldanas com guia interna e válvula

Produto é fabricado com polímero de engenharia com alta resistência mecânica

13/04/2017

A Landy Kits, especializada em fabricação de componentes e acessórios para vidro, lançou, nesta semana, uma novidade ao mercado, bastante atrativa para os vidraceiros: é o Kit saída de roldanas com guia interna e válvula.

O novo produto é fabricado em polímero de engenharia com alta resistência mecânica. Neste caso, com nylon e fibra de vidro. Segundo Paulo Franceschelli, diretor comercial da Landy Kits, o produto foi desenvolvido a partir de diversos estudos para atender a necessidade do consumidor e vidraceiro.

O novo kit possui diversos benefícios. Entre eles, evita a famosa queda de vidro, devido a guia interna ser mais eficiente no ponto de abertura (saída) das roldanas. O kit também é fácil de montar e facilita a regulagem dos vidros nos perfis de alumínio, com a utilização da função válvula de montagem.

Além disso, o produto também reduz a possibilidade de manutenção, proporciona mais eficiência no ponto de abertura, eliminando as antigas folgas e desgastes excessivos nos componentes, justamente no momento de abertura dos vidros. “Caso necessite de manutenção, é muito mais simples, fácil, rápido e seguro, utilizando a solução das válvulas de saída das roldanas por completo”, explica Paulo.

Com melhor acabamento, os componentes tem o design atualizado e dispensa a necessidade de uso das antigas e famosas molas guias, chapas guias ou guias de saída de roldanas, “guias estas indesejadas na instalação de persianas e cortinas pois o visual é questionável e ainda podem danificar as persianas e cortinas”, aponta Paulo.

O novo kit pode ser aplicado em envidraçamentos de sacadas, varandas e divisórias de ambientes.

A IDEIA

No mercado dos envidraçamentos de sacadas e varandas, o ponto de abertura dos vidros ou ponto da saída das roldanas é um dos pontos mais vulneráveis, pontos onde podem ocorrer as manutenções, exigindo no extremo o desempenho dos componentes, em muitas vezes gerando desgastes excessivos e estresse nos componentes. 

A grande insatisfação por parte dos consumidores, segundo Paulo, é quando na instalação de persianas e cortinas, as tradicionais chapas externas incomodavam muito. “Por estes motivos, após pesquisas internacionais, principalmente na Europa, chegamos no produto, realizamos diversos testes em diferentes perfis de alumínio, e chegamos a esta solução que atende a maioria dos perfis de alumínio disponíveis no mercado no segmento de envidraçamento de sacadas e varandas, e agora estamos em fase de lançamento internacional, pois clientes na Argentina, Colômbia e Chile já testaram, aprovaram e já estão utilizando em seus produtos”, finaliza.                     

Confira o sistema em funcionamento:

Entre em contato com a empresa! http://www.vidroimpresso.com.br/fornecedor/landy-kits

Deixe seu comentário