Lançamento oficial da Revista Vidro Impresso

Lançamento oficial da Revista Vidro Impresso

Capa: Lançamento oficial da Revista Vidro Impresso

O lançamento oficial da revista Vidro Impresso ocorreu na Glass South America 2010 o maior evento bienal do setor do vidro, entre os dias 06 e 08 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A revista Vidro Impresso, é um moderno e dinâmico veículo de comunicação para o segmento do vidro e seus correlatos, dirigida especialmente para as empresas do setor vidreiro e aos seus especificadores como os arquitetos, decoradores e construtores.

“A nova mídia chegou ao mercado do vidro com diversos diferenciais editoriais, da versão impressa a versão digital” (www.vidroimpresso.com.br), apresentando um acabamento refinado e levando aos leitores maior comodidade e conveniência por meio de uma leitura agradável.

Pioneiros na divulgação do sistema de leitura digital para o setor, a revista Vidro Impresso inova com esse novo recurso quebrando as fronteiras anteriormente limitadas pela tiragem impressa, de maneira que o conteúdo de cada edição chegue na íntegra ao alcance de milhares de pessoas através da internet.

“Distribuir 10.000 exemplares para um público altamente qualificado foi à marca e conquista de um verdadeiro trabalho em equipe”, comenta Reinaldo Campos, sócio diretor da empresa.

“O objetivo e cumprimento do que nos propusemos a fazer junto aos nossos anunciantes, foi visto e comprovado por diversos clientes do portal Guia do Vidro que representavam cerca de 50% dos expositores da feira e pelos novos clientes da revista que nos apoiaram incondicionalmente” ressalta Diogo Ortiz, diretor comercial da revista Vidro Impresso.

De maneira simples e objetiva a revista deu seu ponta pé inicial destacando matérias e assuntos da atualidade como a utilização do vidro na Copa do mundo de 2010 na África do Sul segundo o padrão da FIFA, a temas de interesse ao seu público desde as vidraçarias aos arquitetos e decoradores.

Produção e diferenciais

Toda a produção da revista foi altamente profissionalizada, ficando a encargo do diretor de arte, Luiz de Moraes, designer gráfico, que possui experiência na elaboração de revistas como Arquitetura & Construção e Casa Claudia e a editora responsável Aline Maria, jornalista especializada em temas relacionados à construção civil, arquitetura e decoração. A idealização do projeto gráfico ficou por conta da OC Publicidade (www.ocpublicidade.com.br), uma agência especializada em criação publicitária e design.

“Saímos do lugar comum e nos posicionamos como a 2ª maior tiragem do setor, com humildade e respeito trabalhamos com muito empenho e dedicação para promover o setor. Continuamos investindo em profissionais altamente qualificados e é com este alto padrão que seguirão as próximas edições. Nossa revista tem muito a oferecer a quem nela aparece e anuncia”, finalizou os editores.

Distribuição e publicidade

A revista Vidro Impresso terá sua distribuição inicial gratuita, com a tiragem a partir de dez mil exemplares e circulará bimestralmente por todos os estados do país.