Seção

Flash

Irwin lança disco abrasivo diamantado que permite mais de mil cortes

Ideal para os mais variados cortes de metais, praticamente não se desgasta e mantém o diâmetro original do disco, fato que diminui a emissão de resíduos durante o uso

19/09/2017

A empresa apresenta ao mercado a inovadora geração de discos abrasivos MetalMax, ideais para trabalhos com os mais variados tipos de metais. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia exclusiva, que concentra uma alta quantidade de diamantes na banda de corte e, assim, permite que um único disco realize mais de mil cortes em determinadas aplicações.


Por ser diamantada, a banda de corte praticamente não se desgasta e mantém o diâmetro original do disco, fato que diminui a emissão de resíduos durante o uso. Além disso, a nova linha é produzida em aço de alta resistência, material responsável por reduzir o risco de quebra e garantir mais segurança ao usuário. 
“Elaboramos um produto de outro nível, totalmente alinhado aos objetivos expressados já no slogan da empresa”, afirma William Iha, Gerente de Marketing Irwin. “Graças a essa qualidade superior, um único disco MetalMax pode ser utilizado para cortar uma ampla gama de metais, como aço inoxidável, tubos estruturais, chapas metálicas, sólidos, vergalhões, peças fundidas, placas de aço e metais não ferrosos”, finaliza ele.

Deixe seu comentário