Seção

Flash

Irwin destaca sua linha de luvas, cinturões e pochetes para ferramentas

Tão importantes quanto as ferramentas para os profissionais que trabalham em locais como construções, marcenarias ou serralherias, os acessórios são capazes de garantir organização que promovem praticidade, agilidade e produtividade a uma operação. P

30/01/2018

Tão importantes quanto as ferramentas para os profissionais que trabalham em locais como construções, marcenarias ou serralherias, os acessórios são capazes de garantir organização que promovem praticidade, agilidade e produtividade a uma operação. Pensando nisso, a Irwin disponibiliza ao mercado brasileiro itens como, cinturões e pochetes, além de produtos de segurança como as luvas de proteção. Todos produzidos a partir de uma combinação de materiais sintéticos extremamente resistentes. 
 
A Pochete para ferramentas em lona IW14090 conta com dez bolsos reforçados em tiras de couro e dois porta-martelos. Outro modelo é a Pochete para ferramentas em poliéster Armormax® reforçado IW14092, que possui cinco bolsos, uma porta-trena, um porta-chaves e um clipe multifunção. O Cinturão para ferramentas em lona IW14086 é um acessório conta com dez bolsos ref orçados em couro, um porta-martelo, uma porta-trena e um cinto com fecho rápido, e o Cinturão para ferramentas em poliéster IW14098 é feito com poliéster reforçado na estrutura interna, possui cinco bolsos e um cinto com fecho rápido.

Para proteção das mãos, a empresa possui a luva para construção 432001, que é flexível e conta com proteção extra nas pontas dos dedos e palma das mãos. Produzida com tecido neoprene impermeável e antitranspirante, o  modelo permite que os usuários tenham mais sensibilidade e resistência para os trabalhos pesados. Já a Luva para uso geral 432005 é um modelo confortável, flexível e que ajusta-se a todos os tipos de mãos. Produzida com tecido neoprene impermeável e antitranspirante, conta com proteção extra nas pontas dos dedos e palmas das mãos.

Deixe seu comentário