Seção

Fique por Dentro

Ideia Glass anuncia patente deferida do Prolongador MAXX

Em 2010 a Ideia Glass lançou o Prolongador Maxx, o único modelo do mercado com afastamento da parede e furação oblonga, ideal para o uso em vidros de escadas e guarda-copos.

26/04/2017

Sucesso no mercado desde que foi lançado, o Prolongador Maxx, da Ideia Glass, acaba de ser patenteado de maneira deferida pela marca. Único com afastamento da parede e furação oblonga, o produto estava sendo vendido por outras empresas de maneira patenteada, mas sem autorização, ato que a partir de agora não será mais permitido.

Inovador, prático e seguro, o Prolongador Maxx é a primeira solução em guarda-corpos e escadas do mercado a ter uma tecnologia de regulagem. Muito versátil, o produto pode ser usado de diferentes formas, como em escadas e varandas, proporcionando um visual leve e moderno.

Indicado para fixar vidros em diversos projetos de varandas e parapeitos, o item permite acompanhar diferentes formas e contornos de projetos de acordo com o visual desejado, possibilitando o ajuste do vidro no ângulo exato. Prático, sofisticado e extremamente resistente, o Prolongador Maxx pode suportar até 200 quilos, dependendo do local de fixação e é recomendado para uso em paredes de concreto maciço, porém pode ser utilizado em outros tipos de revestimento desde que se use buchas específicas, que já vêm com o kit da Ideia Glass.

Deixe seu comentário