Seção

Feiras e Eventos

Homenagem em noite de gala

10a edição do Prêmio Destaque Anavidro anuncia vencedores em 15 categorias e comemora uma década de sucesso com troféu especial

04/06/2016

A cada ano mais prestigiado, o Prêmio Destaque Anavidro chega à sua 10a edição com motivos de sobra para comemorar. Criado com o propósito de reconhecer as empresas do setor vidreiro que mais estiveram em evidência no último ano, a premiação consolida-se entre os eventos mais importantes do segmento em âmbito nacional. Realizada no dia 1o de agosto, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, a cerimônia que anunciou os ganhadores de 2015 contou com a participação de centenas de profissionais e empresários dos setores de produção, beneficiamento, aplicação e instalação do vidro. 


Como nas edições anteriores, os vencedores foram eleitos pelo próprio setor, entre três finalistas para cada uma das 15 categorias. A escolha resultou de uma votação realizada pela internet e auditada por um comitê técnico formado por integrantes da imprensa especializada, representantes de empresas do setor e da diretoria da entidade. “A edição de 2015 foi um grande sucesso, graças à adesão e ao comprometimento de todos que nos apoiaram. A premiação tem crescido a cada ano e com isso, todos nós ganhamos”, afirma o presidente da Anavidro-SP, Walmir Lopes. 


O tema da edição de 2015 foi “O Vidro em Transformação”, explorado por meio da apresentação de um novo troféu criado pela artista plástica Vânia Vergamini, jornalista e mestre em artes visuais pelo Instituto de Artes da UNESP, com mais de 40 anos de experiência na produção de esculturas, quadros e materiais artísticos diversos. O evento teve o apoio de grandes empresas, associações e sindicatos do segmento, entre eles Ludufix, Abividro, Abrape, Acomac, ACE, Crea de Carapicuíba, Afeal, ACSP, Adimaco, Anavidro-ES, Anavidro-MG, Ascev, PAV, Rotary Clube de Carapicuiba, Sincavesp, Sincomavi, Senai, Sebrae e Sindividros-RS. “A participação dos mais importantes nomes do segmento estimula a melhoria contínua e a concorrência saudável entre as empresas”, conclui o presidente.

                                                                         

 

Deixe seu comentário