Guardian no espaço de João Armentano na Casa Cor São Paulo

Guardian no espaço de João Armentano na Casa Cor São Paulo

Capa: Guardian no espaço de João Armentano na Casa Cor São Paulo

Instalado no bosque da Casa Cor São Paulo, o espaço 36×10=360, assinado por João Armentano, propõe, ao contrário de intervenção, uma verdadeira integração com a paisagem. Para isso, foi usado o vidro refletivo de controle solar e de segurança, SunGuard® Silver 20 OnClear Laminado, da Guardian, no revestimento de toda a fachada do ambiente de 36 m2 , solução que incorpora o projeto paisagístico de Gilberto Elkis e dialoga naturalmente com o entorno. 

 

Ao mesmo tempo, a laminação do vidro garante total segurança e uma proteção extra: por ser um vidro de controle solar, permite a adequação do uso da luz natural sem ofuscamento e maior conforto térmico por bloquear a entrada de calor, diminuindo, assim, o uso de ar condicionado e o consequente consumo de energia elétrica. “Para nós é importante contar com a seriedade e comprometimento de uma empresa como a Guardian, e também com a qualidade de seus produtos”, destaca Armentano.

Além do abundante uso de vidros Guardian, recursos como fotografia, gigantogravura, impressão com resolução de última geração e iluminação criam forte sensação de amplitude no espaço de 36m², que se agiganta para 360m²,  em surpreendente efeito visual que lhe inspirou o nome. A Casa Cor São Paulo está no Jockey Club de São Paulo até o dia 20 de julho.