Seção

Feiras e Eventos

GPD 2017, maior fórum do setor vidreiro, já conta com 180 atrações

Evento acontece em junho, de 28 a 30, e vai explorar inovações tecnológicas para a área

10/04/2017

Conhecimento técnico e inovação tecnológica prometem ser os principais temas a serem discutidos na Glass Performance Days (GPD), maior conferência do setor vidreiro no mundo e que é realizada pela Glaston. Esse ano, o evento será na cidade de Tampere, na Finlândia.

O evento, que acontece todos os anos, registrou até o momento, cerca de 180 atividades a serem desenvolvidas durante os três dias. Serão diversas palestras, demonstrações, workshops e outras atividades que têm, como objetivo, agregar ainda mais conhecimento técnico para os profissionais da área.

A inscrição para o evento deve ser feita no site () até o dia 28 de junho. O valor da inscrição é feito em euros, então pode haver variações de acordo com a cotação do dia. Até o dia 30 de abril serão cobrados 1.150 euros. A partir desse dia, o valor passa a ser de 1.250 euros.

A inscrição de cada participante dá direito a todas as palestras, almoço e café, materiais do evento, acesso à feira Glass Expo, eventos especiais de abertura e encerramento e translado entre um evento e outro.

Este ano a GDP 2017 está lançando o programa Step Change, que vai introduzir novas tecnologias destinadas a impulsionar o desenvolvimento da indústria do vidro. O plano é fazer isso envolvendo empresas iniciantes, investidores e uma plataforma de mentoria. O evento abordará a necessidade de ter continuidade na transferência de conhecimento das gerações mais antigas para as mais jovens. O evento focalizará ainda mais a sua missão de apoiar o crescimento através da inovação e da educação.

Deixe seu comentário