Seção

Feiras e Eventos

Glasstec 2016 acontecerá em setembro na Alemanha

A maior feira vidreira do mundo espera receber 45 mil visitantes

07/08/2016

A Messe Dusseldorf, organizadora da Glasstec 2016, divulgou que a feira será realizada nos dias 20 e 23 de setembro, diferente das outras edições, que ocorrem no último trimestre do ano. O local continua o mesmo: a cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Mais de 1.200 expositores de todo o mundo já estão confirmados. A organizadora tem altas expectativas de público: 45 mil visitantes.

"A indústria do vidro está passando por mudanças e nós sempre a acompanhamos neste caminho. A evolução tecnológica determina o setor, novas qualidades de vidro são lançados e novos campos de aplicação. Em 2016, a Glasstec voltará a cobrir toda a largura de possibilidades e inovações. Estamos muito ansiosos para a Glasstec 2016 ", diz Joachim Schäfer, diretor-gerente da Messe Düsseldorf.

A Glasstec 2016 terá shows, eventos, congressos e fóruns de informação na loja para os visitantes de todos os ramos da indústria. Isso inclui o destaque da feira - a tecnologia do vidro. Sob o título "Future – Glass – Performance" exibições espetaculares, produtos inovadores e soluções pioneiras para os próximos 3 a 5 anos serão apresentados. Os ingressos para a feira já estão disponíveis no site http://www.glasstec-online.com/

Deixe seu comentário