Seção

Produtos

Fitas adesivas estruturais com alto poder de fixação e resistência contribuem para instalações com vidro

Produtos da ADERE, fitas ADERMAX XB-200 e XC-200 foram aprovadas em teste realizado pelo ITEC

19/04/2017

Como uma alternativa aos colantes e fixadores líquidos, a Adere se consolidou no mercado nacional como a maior empresa fabricante de fitas adesivas das mais diversas naturezas. Porém, é na fixação estrutural que a empresa se destaca no mercado da construção civil, principalmente quando o assunto é vidro.

Dois recentes lançamentos da marca foram testados pelo ITEC (Instituto Tecnológico da Construção Civil): as fitas adesivas de espuma acrílica estrutural Adermax XB-200 e XC- 200. Submetidas ao teste, as fitas foram capazes de suportar pressão de 4000Pa, o que equivale a ventos de 288km/h.

Por conta do alto desempenho, as fitas integram o kit de Sistema Glazing, fornecido pela Alclean. As fitas são indicadas para a fixação em obras de pele de vidro, garantindo segurança e satisfação dos clientes.

As fitas, além de boa fixação para este tipo de aplicação, ainda são aderentes em diferentes tipos de materiais. No mercado da construção civil, as fitas podem ser utilizadas em coberturas, fachadas prediais em vidro e policarbonato de painéis de alumínio.

As duas fitas são produtos de excelente performance, podendo ser utilizadas nas aplicações mais rigorosas como união de diversos tipos de superfícies como metais, madeira envernizada ou tratada com primer, vidro (em alguns casos tratados com primer específico para vidros), diversos plásticos, compósitos e superfícies pintadas.

Confira esses e mais produtos da ADERE clicando aqui. 

Deixe seu comentário