Seção

Empresas e Negócios

Equipamentos de qualidade garantem movimentação segura de materiais

Inamaq está no mercado há 22 anos fabricando máquinas que facilitam o trabalho de quem atua na construção civil

05/10/2016

 

Uma empresa que contribuiu positivamente para os trabalhadores da construção civil, facilitando movimentos de alta periculosidade e que exigem força e movimentação correta. A Inamaq, há 24 anos no mercado, é responsável por desenvolver maquinário específico para movimentação, elevação de cargas e peças de reposição.

Além do setor vidreiro, os equipamentos da Inamaq contemplam também a construção civil, rochas ornamentais, portuário, madeireiro, metalúrgico, entre outros. Além da fabricação, a empresa também atua com assistência técnica dos maquinários produzidos.

A empresa oferta no mercado produtos como pontes e pórticos rolantes, carros transportadores, cavaletes e gruas, com capacidade de carga de até 120 toneladas. Fabricados sob medida e instalados por equipe altamente qualificada, as pontes e pórticos rolantes são voltados para carregamento e descarregamento de chapas de vidro, alimentação de máquinas e massas de corte e estoque em geral. As pontes são usadas para movimentação aérea. Oferecem movimentos precisos, acionados por controle remoto e contam com sistema de segurança de fim de curso e limitadores de carga.

 


 

Já os pórticos são usados para movimentação terrestre, quando o galpão não dispõe de capacidade estrutural para a instalação da ponte, e podem ainda ser fabricados com balanços laterais, facilitando o carregamento e descarregamento. Cavaletes, carros transportadores e bandeiras giratórias fazem parte do portfólio da Inamaq.

Conheça mais sobre a Inamaq aqui!

Deixe seu comentário