Seção

Fique por Dentro

Emissão gratuita da NF-E irá acabar; antecipe-se e adquira um novo sistema

Download estará indisponível a partir do dia 1º de janeiro de 2017

20/09/2016

A nota fiscal eletrônica surgiu como uma facilidade para os estabelecimentos comerciais. Porém, a partir de janeiro de 2017 não será mais possível emitir a nota pelo sistema gratuito oferecido pelo governo. A partir do primeiro dia do ano não haverá mais possibilidade de download nem atualizações para quem já possui o software.

Isso irá comprometer o funcionamento do programa e é por isso que será necessário investir em um novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica. Uma pesquisa feita pela própria Secretaria da Fazenda mostrou que grande parte dos empresários já estão utilizando sistemas diferenciados e mais completos.

A Invictos oferece um software que irá suprir essa necessidade. Além disso, ao aderir ao produto, a empresa oferece um treinamento completo para uso do sistema, com todo acompanhamento de uma equipe especializada.

O sistema da Invictos oferece processos integrados, além de ser prático, ágil e realiza o envio por e-mail, além de calcular os impostos sobre modelos fiscais. 

Deixe seu comentário