Seção

Feiras e Eventos

Conheça alguns produtos que foram destaque no primeiro dia da Fesqua

Feira acontece até sábado, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, na rodovia Imigrantes

21/09/2016

O primeiro dia da Fesqua está bastante agitado. Com estandes lotados logo no primeiro dia, a organização da feira espera receber mais de 30 mil visitantes. A feira acontece até sábado, no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, na rodovia Imigrantes. 


Dentre os destaques da feira estão o bate-fecha da MettallFleck, que apresenta um novo sistema de travas, que confere mais segurança principalmente em janelas de apartamentos. Além disso, a empresa apresenta também uma nova fechadura. 

 

 


A PKO do Brasil exibe o seu destaque que é o vidro antivandalismo. O produto é tão seguro que  requer que seja impactado pelo menos mais de 70 vezes com martelo, marreta ou machado. Se você quiser tirar a prova, o estande está com uma demonstração. O visitante pode dar uma martelada no vidro e comprovar sua resistência. 


Outro destaque da PKO é o lançamento de um sistema interativo, desenvolvido para a equipe de vendas da empresa, que permite uma simulação. O cliente apresenta suas ideias de projeto, que pode ser para casa, hospital, apartamento, lojas, entre outras opções, e o sistema gera o tipo de vidro correto para aquela obra, além de outras informações. 


O estande da PKO conta com um painel interativo para quem quiser fazer o teste. Basta selecionar quais são as necessidades do projeto e esperar que o sistema gere as informações. 

 

 


Já a Q-Railing trouxe para a Fesqua um novo vidro para instalação de guarda-corpo. Trata-se  do Easy Glass Hibrid. A estrutura  do vidro é leitosa além de ser de baixo custo, por conta dos perfis serem mais leves e o vidro mais fino. Porém, atendendo todas as normas exigidas para instalação do produto. Os perfis também podem vir com LEDs suaves que dão sofisticação ao ambiente. 

 

 

Deixe seu comentário