Seção

Fique por Dentro

Como Receber Mais Pedidos de Orçamento?

Na última edição falamos sobre a importância da presença online e do marketing digital. Hoje em dia o maior ponto de busca por serviços está na internet, através de buscadores como o Google.

26/09/2018

Na última edição falamos sobre a importância da presença online e do marketing digital. Hoje em dia o maior ponto de busca por serviços está na internet, através de buscadores como o Google. Porém, manter redes sociais atualizadas e ter um site otimizado demanda custos, dedicação e ações que muitas vidraçarias e profissionais liberais não demandam ou não sabem por onde começar.

Para facilitar esta presença no meio digital e diminuir custos com marketing, nós criamos uma ferramenta inédita para vidraçarias e vidraceiros autônomos: O Meu Vidraceiro. A plataforma foi desenvolvida por nós da Vidro Impresso com o objetivo de ajudar vidraceiros a conseguirem mais pedidos de orçamentos. É o único canal online de serviços que conecta o usuário final exclusivamente aos vidraceiros. Por sermos uma mídia do mercado vidreiro que produz conteúdo para auxiliar os profissionais da área, nós também sempre pensamos em como ajudar e conectar toda a cadeia vidreira. Tivemos até então o foco em fazer a conexão entre  vidraceiros e fornecedores, mas percebemos que existia uma dificuldade dos vidraceiros na interação com seu público final no ambiente online.

Decidimos ir direto na ponta da cadeia para auxiliar os vidraceiros a receberem novos pedidos  de orçamento, pois observamos que muitos  desconhecem as ferramentas de marketing, especialmente no ambiente digital. Assim, unimos nossa expertise no setor vidreiro com a necessidade do vidraceiro em divulgar na internet e criamos o Meu Vidraceiro, que conecta profissionais de todo o Brasil às pessoas que buscam este tipo de serviço, selecionando possíveis clientes de cada região. Ou seja, os vidraceiros encontram clientes próximos de um modo rápido, fácil e seguro, e em até 48 horas já podem receber pedidos de orçamentos.

A proposta inédita no mercado vai aumentar as oportunidades de orçamentos dos vidraceiros e apresentar uma maior variedade de profissionais aos clientes de maneira simples e objetiva, gerar mais negócios e aumentar o faturamento de vidraçarias e vidraceiros autônomos.

O Meu Vidraceiro é facilmente encontrado no Google por quem busca serviços de vidraçaria porque tem uma equipe de especialistas em marketing digital que investe milhares de reais todos os meses para atrair os melhores clientes. Cadastre-se gratuitamente e conheça a plataforma, acesse: www.meuvidraceiro.com.br

Deixe seu comentário