Cebrace patrocina Mocidade

Cebrace patrocina Mocidade

Capa: Cebrace patrocina Mocidade

Pelo quarto ano consecutivo, a fabricante de vidros float Cebrace será a principal patrocinadora da escola de samba Mocidade Alegre, consagrada em 2013 como bicampeã do carnaval de São Paulo. A relação entre a fabricante de vidros e espelhos e a escola de samba começou em 2010, ano em que a Mocidade explorou o tema “espelho” em seu desfile. Nos carnavais de 2011 e 2013, a Cebrace manteve o patrocínio, com o objetivo de incentivar e valorizar a produção artística do grupo que une duas características fundamentais para a cultura brasileira: tradição e inovação. Para o carnaval de 2014, a empresa repetirá a iniciativa de apoio.

 

Segundo o gerente de marketing da Cebrace, Carlos Henrique Mattar, o patrocínio é também uma forma de comemorar os 40 anos da empresa no Brasil, que serão celebrados em 2014.  Desde 1974 no país, a fabricante, uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain, tem concentrado o foco de atuação em oferecer soluções específicas ao mercado brasileiro, especialmente a partir da produção de produtos adequados ao clima tropical, como os vidros de proteção solar, principal aposta tecnológica atualmente. “O nosso incentivo à Mocidade Alegre é uma forma de mostrar o quanto acreditamos e temos responsabilidade com o país, estimulando a cultura e a confraternização entre os mais diferentes tipos de públicos, que são valores presentes em toda a história da Cebrace”, conta Mattar.

 

  

Sergio Felsch, ex-gerente de Vendas da Cebrace, Alexandre Pestana, presidente da Abravidro, Irineu Marcelino, proprietário da Espelhos Leão, e Carlos Henrique Mattar, gerente de marketing da Cebrace, durante o desfile da Mocidade, em 2013 

 

Leopoldo Castiella, diretor-executivo da Cebrace, e sua esposa, Cecília Morgado 

 

A Cebrace tem utilizado a legislação federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) para apoiar o projeto da escola junto ao Ministério da Cultura, como forma de fortalecer os laços com seus clientes, parceiros e colaboradores. “Em um ambiente alegre e acolhedor, tanto na quadra quanto no desfile, reforçamos nossos laços com esses públicos e temos a oportunidade de participar da cultura viva de nosso povo”, comenta o gerente.

 

 

 

Assine a Revista Vidro Impresso, Clique aqui.