Seção

Flash

Cebrace lança vidro residencial refletivo econômico para projetos populares

Além de oferecer privacidade, por ser um vidro refletivo, outro benefício que o produto oferece em relação ao vidro comum é o conforto visual

01/06/2017

Com a proposta de oferecer um produto diferenciado para ser usado no lugar do vidro float em casas populares, a Cebrace lança o vidro Reflex, um vidro refletivo de baixo custo com aspecto espelhado.  Indicado para janelas, ele está disponível na espessura de 3mm e na cor dourada, resultando em uma estética mais moderna para obras residenciais.  Além de oferecer privacidade, por ser um vidro refletivo, outro benefício que o produto oferece em relação ao vidro comum é o conforto visual, já que evita o ofuscamento.

Segundo Pedro Matta, gerente de marketing da Cebrace, “80% das residências brasileiras usam o vidro float, que é um vidro comum. Com o Reflex, os distribuidores e vidraçarias poderão oferecer algo diferenciado”. Sobre o custo do produto, ele complementa “será em torno de apenas R$7,00 a mais que o vidro float para um distribuidor e um valor sugerido de R$10,00 a mais para o consumidor final, tornando o produto bem acessível e interessante para ser usado no lugar do vidro comum em portas e janelas de residências da classe C”.

 

Deixe seu comentário