Associação vidreira de Minas Gerais divulga agenda de cursos

Associação vidreira de Minas Gerais divulga agenda de cursos

Capa: Associação vidreira de Minas Gerais divulga agenda de cursos

A Amvid Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro – está com inscrições abertas para novos cursos e treinamentos voltados para profissionais do setor. O conteúdo da programação inclui temas relacionados ao planejamento de produção e a técnicas de venda de produtos de valor agregado.

 

Voltado para profissionais que atuem ou desejam atuar em indústrias de beneficiamento e transformação de vidros, o próximo curso será realizado já neste final de semana, nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Belo Horizonte, e vai abordar o tema “PCP – Planejamento e Controle de Produção – na Indústria de Vidros: Sistemas Flexíveis de Fabricação”. O programa contempla uma explicação sobre atividades que garantem o controle produtivo dentro do parque fabril. Toda a abordagem será realizada dentro da realidade das empresas de vidros planos, caracterizada por ser uma indústria de produtos customizados com produção de alta velocidade.

 

Já entre os dias 17 e 20 de fevereiro, a Amvid oferece o curso “Como, Quando e Por que Vender Produtos de Valor Agregado”, que tem como finalidade mostrar aos gestores de micro e pequenas empresas e profissionais de empresas do setor vidreiro o que é de fato agregar valor a serviços e produtos e qual a importância de se trabalhar com produtos diferenciados. Com inscrições abertas, o curso foi desenvolvido pela associação mineira especificamente para os profissionais do setor vidreiro.

 

Fundada em 12 de março 1997, a Amvid é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como intuito promover o setor vidreiro de Minas Gerais por meio de ações que beneficiem toda a cadeia produtiva, atenta aos preceitos de ética e responsabilidade.

 

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela Amvid, acesse o site: https://amvid.com.br

 

Receba a Revista Vidro Impresso, acesse o link.