Seção

Empresas e Negócios

Além de excelência em qualidade dos produtos, Mundial Vidros trabalha com o melhor prazo do mercado

Empresa está há 10 anos no ramo, atuando com distribuição e beneficiamento de vidros

09/11/2016

Profissionais do setor vidreiro estão cada vez mais na disputa por obras em que possam oferecer aos clientes, além de um produto de qualidade, uma entrega rápida e segura, sem comprometer o prazo da obra do cliente.

Pensando nisso foi que surgiu a Mundial Vidros, empresa que atua há 10 anos no setor vidreiro com o beneficiamento e distribuição de vidros. O grande diferencial da empresa, além da excelência nos produtos oferecidos, é o prazo de entrega. Devido ao planejamento da empresa e os maquinários eficientes, os prazos conseguidos são bem abaixo dos comuns no mercado.

Um dos exemplos de entrega rápida é no caso do vidro serigrafado. O produto é entregue, geralmente, dentro de 20 a 25 dias. Já a Mundial Vidros consegue cumprir a entrega entre 7 e 10 dias, um diferencial enorme para o setor de construção civil.

 

 

A Mundial Vidros também trabalha sob medida para os clientes, fazendo vidros personalizados. Além disso, a empresa possui produtos à pronta entrega como alguns espelhos e box padrão nas cores fumê, verde e incolor de fabricação própria.

Além dos vidros, a Mundial também conta com ferragens em seu estoque, para instalação e acabamento. São produtos em aço inox, polímero, roldanas, dobradiças, fendas, molas, cola de silicone, fixa espelhos, entre outros.

Atualmente a Mundial Vidros conta com uma área de 4.000m², possui forno de têmpera, linha de produção de vidros laminados, acústicos, serigrafados e pintura fria em mais de 700 cores, além de um parque de máquinas com biseladoras, lapidadoras, lavadoras, embaladoras, centro de furação e recortes, CNC para modelados, entre outras.

Além de toda produção, a Mundial Vidros é comprometida com a sustentabilidade e faz reaproveitamento dos recortes de vidro, além de ter um sistema de reaproveitamento de água, para evitar o desperdício e incentivar a colaboração com o meio ambiente. 

Deixe seu comentário