Seção

Mercado

Agora o vidraceiro pode instalar portas automáticas sem precisar de terceiros

Alclean lança sistema inédito de portas automáticas com tecnologia da PPA. Para utilizar o sistema, basta fazer o curso para ser habilitado e poder fazer a instalação com facilidade

03/04/2017

Porta automática modelo Open

Mais de 100 credenciados da Rede Alclean, entre outros profissionais do mercado do vidro, se reuniram em Garça, no interior de São Paulo, para conhecer este novo sistema na própria fábrica da PPA, onde a tecnologia é produzida. Os convidados puderam acompanhar todo o processo de fabricação em uma visita guiada à produção que possui mais de 200 colaboradores. O encontro, que teve duração de dois dias – 30 e 31 de março, contou ainda com uma série de palestras, que destacaram a importância de inovar para se diferenciar e se destacar no mercado. A viagem foi organizada pela Alclean em parceria com a PPA, Adere, Rede Habitat e Speed Door.

 

Visita guiada à fábrica da PPA

 

Produção do sistema das portas automáticas com mais de 200 colaboradores

 

Popularização das portas automáticas

 

O objetivo da Alclean e seus parceiros neste projeto é facilitar os sistemas e instalações das portas automáticas para aumentar sua aplicação. “Todo estabelecimento comercial tem que ter portas automáticas, mas isso não acontece ainda no Brasil. Nos Estados e Europa, todo lugar tem. Elas oferecem mais conforto e segurança, e ainda traz economia do ar condicionado. Queremos proporcionar um preço justo e tornar o produto acessível ao vidraceiro, pois muitos donos de estabelecimentos querem instalar uma porta automática mas não sabem onde encontrar, e o caminho mais fácil é o vidraceiro”, afirma Samuel Peres, CEO da PPA.

 

Geralmente o vidraceiro é o primeiro a ser procurado para esta demanda, e na maioria das vezes perde a oportunidade de atender o cliente por não conhecer, principalmente, a parte elétrica do sistema, tendo que, contra sua vontade, ter que passar a obra para terceiros, perdendo até a chance de outros serviços, como ressalta Sergio Koloszuk, diretor da Alclean. Com as novas Portas Automáticas da Alclean (confira os modelos disponíveis aqui) o vidraceiro estará habilitado a instalar todo o sistema sozinho. Para isso, precisa realizar o curso que ensina todo o processo, tornando a instalação fácil a partir deste conhecimento. A venda será realizada exclusivamente através da Rede Credenciada Alclean, que disponibilizará treinamento regional. O curso em São Paulo será realizado pela Vidro Impresso Cursos.

 

Habilitados da primeira turma contam sua experiência e satisfação com o produto e treinamento

 

 

O lançamento promete ser um sucesso como o sistema Glazing, que em cinco meses trouxe um faturamento muito maior que dos produtos antes existentes. A empresa tem buscado desenvolver sistemas com tecnologias de alto valor agregado acessível aos vidraceiros. Saiba mais sobre o novo produto e o encontro que marcou seu lançamento na próxima edição da revista Vidro Impresso.

 

 

Equipe da Alclean comemora o sucesso do evento e recebe reconhecimento dos convidados

Deixe seu comentário