Seção

Flash

Adere lança equipamento para aplicação automática de fitas adesivas Structural Glazing

O equipamento TAS -Tape Application System foi especialmente desenvolvido para o processo produtivo do mercado de estrutural glazing para aplicação automática de fitas adesivas de espuma acrílica estrutural da linha ADERMAX

01/04/2018

O equipamento TAS -Tape Application System foi especialmente desenvolvido para o processo produtivo do mercado de estrutural glazing para aplicação automática de fitas adesivas de espuma acrílica estrutural da linha ADERMAX. O processo automático garante a pressão correta e sem bolhas nos 4 perímetros do vidro, assegurando qualidade e uma perfeita fusão nas emendas.

 A novidade veio para revolucionar o conceito de estrutural glazing e alguns parceiros da Adere já adquiriram o produto e estão muito satisfeitos. “Com este equipamento revolucionário será possível agilizar nosso processo de colagem, trazendo produtividade e segurança para nossos projetos. Com a automação do processo de colagem será possível cumprir a norma NBR 15.919 e atender ao mercado com prazos menores”, afirma Gabriel Souza Valle, proprietário da Estrutural Glazing.

 

Para Gustavo Ferrari, diretor comercial da Qualux, o equipamento traz, além da agilidade, confiabilidade, controle, segurança e rastreabilidade. “Esta tecnologia irá nos ajudar tanto na parte comercial, através da credibilidade juntos aos clientes, como no processo produtivo”.

 

Além deste lançamento, a Adere continua investindo na melhoria contínua de suas fitas Structural Glazing, que agora são produzidas nacionalmente e comercializadas com os códigos XB200B e XC200B. A alta qualidade e eficiência destes produtos foram mais uma vez demonstradas através dos resultados nos testes do ITEC resistindo a pressões de ventos de 4400Pa, que são equivalentes a 300km/h, o que cumpre a norma ABNT 10.821.

Deixe seu comentário