Seção

Feiras e Eventos

Abertura da Glass South America leva ânimo ao mercado vidreiro

Em sua 12ª edição, evento traz novidades, experiências e informações que ajudarão a alavancar o mercado de vidros

14/08/2016

Ao meio-dia desta quarta-feira (8) as portas da Transamérica Expo Center foram abertas para receber o público que visita a 12ª edição do maior evento direcionado ao setor vidreiro da América Latina, a Glass South America.

Celina Araújo, executiva da Abravidro, ressalta a importância da feira para os profissionais e fabricantes da área. Até o sábado (11), visitantes poderão conhecer o que há de novo no mercado, bem como acompanhar projetos e participar de palestras.

“A Glass South America está há 20 anos alavancando o mercado vidreiro. Pela primeira vez tivemos uma queda no setor e a feira certamente irá contribuir para melhorar o nosso desempenho”, afirma Celina.

Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, dá foco às atrações desta edição, que traz uma série de palestras com renomados profissionais como é o caso de Daniel Estrela de Oliveira e Rafael Carvalho Ribeiro, diretor da Vidraçaria Global e proprietário da Ângulo Projetos, respectivamente.

Os dois ministram palestra nesta quarta-feira, às 15h40, com temática voltada para administração, expansão e divulgação de vidraçarias em tempos de crise. “Eventos paralelos e opções simultâneas relacionadas ao vidro aumentam a gama de informações que o visitante terá”, pontua.

Uma das atividades mais aguardadas da Glass South America nesta edição é o Espaço “Vidro em Ação” que oferece experiências sensoriais ao público, promovendo a interatividade com o vidro. 

Deixe seu comentário