Seção

Fique por Dentro

Nova Ferramenta ajuda Vidraceiros a receberem mais pedidos de orçamento

A Vidro Impresso desenvolveu mais uma facilidade para profissionais do vidro que vai conectá-los a clientes que buscam serviços de vidraçaria pela internet

05/06/2018

A Vidro Impresso criou uma ferramenta para ajudar vidraceiros a conseguirem mais pedidos de orçamentos chamada Meu Vidraceiro, pois identificou a necessidade de um canal online de serviços que conecta o usuário final aos vidraceiros. “Por sermos uma mídia do mercado vidreiro que traz conteúdo para auxiliar os profissionais da área, nós também sempre pensamos em como ajudar toda a cadeia vidreira. Tivemos até  então o foco em fazer a conexão entre vidraceiros e fornecedores, mas percebemos que existia oportunidade de auxiliar os vidraceiros na interação com seu público final”, revela o diretor comercial da Vidro Impresso, Diogo Ortiz.

 

“Decidimos ir direto na ponta da cadeia para auxiliar os vidraceiros a receber novos pedidos de orçamentos, pois observamos que muitos desconhecem as ferramentas de marketing, especialmente no ambiente digital, por isso, juntamos nossa expertise no setor vidreiro com a necessidade do vidraceiro em divulgar na internet e criamos o Meu Vidraceiro, que certamente irá ajuda-los a diminuir o tempo de aquisição de clientes no ambiente digital.

 

Para participar do Meu Vidraceiro, o profissional precisa apenas cadastrar-se no site meuvidraceiro.com.br especificando os ser viços prestados, para começar a receber contatos. Quando alguém pesquisar por serviços na ferramenta na ferramenta, os profissionais cadastrados na região do solicitante irão receber o pedido de orçamento.

 

O cadastro é gratuito tanto para vidraceiro como o público que procurar serviços na ferramenta, no entanto para os profissionais acessarem os contatos dos pedidos de orçamento e interagir com o possível cliente, será necessário escolher um dos formatos de investimento, os quais serão disponibilizados no site após o lançamento oficial no dia 02 de julho.

 

A ferramenta Meu Vidraceiro conecta profissionais de todo o Brasil às pessoas que buscam este tipo de serviço e facilitará tanto para o público final, que encontrará em um só lugar diversas cotações para sua necessidade, quanto para o vidraceiro, que receberá uma notificação no seu celular ou e-mail com os dados do pedido, podendo ligar para o cliente com um só clique, agilizando ainda mais os seus contatos.

 

A ferramenta torna a divulgação de serviços de instalação de vidro muito mais prática e ágil, sendo por isso uma grande oportunidade de gerar mais negócios e aumentar o faturamento de vidraçarias e vidraceiros autônomos. O MeuVidraceiro será  facilmente encontrado no google por quem busca serviços de vidraçaria porque tem uma equipe de especialistas em marketing digital que investe milhares de reais todos os meses para atrair os melhores clientes.  

 

Para cadastrar-se na ferramenta, acesse: www.meuvidraceiro.com.br

Deixe seu comentário